Campanha #DoeUmFuturoMelhor - Especial 45 Anos

Campanha #DoeUmFuturoMelhor - Especial 45 Anos

A Campanha #DoeUmFuturoMelhor foi criada com o intuito de promover doações para a manutenção e expansão do escopo do Projeto Pescar: “Conectar conhecimentos e atitudes para transformar vidas”.

A Campanha tem duração de 3 meses e, durante esse período, contará com ativações nas redes oficiais do Projeto Pescar que convidarão o público a conhecer e a se engajar com o trabalho do projeto, para que empresas e comunidade possam contribuir para a transformação de um futuro melhor para milhares de jovens em todo o Brasil.

E, como você pode fazer parte da Campanha #DoeUmFuturoMelhor?

O Projeto Pescar disponibiliza três modalidades de doações, tanto para pessoa física quanto jurídica.

1. Doação através do Funcriança - Pessoas físicas e jurídicas podem doar parte do seu imposto de renda. Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto de renda devido e pessoas jurídicas até 1% através do Funcriança. 

Clique aqui e Doe Pelo Funcriança.

2. Doação através da Nota Fiscal Gaúcha - Você informa seu CPF nas compras, concorre a prêmios em dinheiro todos os meses, obtém desconto no IPVA. Aproveite essas e outras vantagens cadastrando-se no programa Nota Fiscal Gaúcha. Nota Fiscal Gaúcha (projetopescar.org.br)

Cadastre-se no site da Nota Fiscal Gaúcha e indique o Projeto Pescar como entidade de Assistência Social, depois disso é só informar o seu CPF nas próximas compras que fizer que o Projeto Pescar será beneficiado.

3. Doação de Qualquer Valor - Contribua com o Projeto Pescar com qualquer valor clicando no botão 'DOAR' ou faça um plano mensal.

Clique aqui e doe qualquer valor para o Projeto Pescar.

Ajude o Projeto Pescar a continuar transformando vidas #DoeUmFuturoMelhor para mais de 1.500 jovens todos os anos, em todo o Brasil! VEJA OS NÚMEROS do Relatório Anual de Atividades 2020:

Relatórios de Atividades(projetopescar.org.br) 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.