Destaque da Semana!

Destaque da Semana!


Entre inscrições para jovens e atividades presenciais e online nas Unidades de todo o País, a Fundação Projeto Pescar com sede em Porto Alegre/RS, destaca a participação das Assistentes Sociais do Programa, Janaina Santos e Victória Cardoso, lá em Pacajus, no Ceará. 

"O programa foi implantado de forma virtual durante o período pandêmico. Hoje, fizemos a apresentação de forma presencial para a manutenção da nossa inscrição", explica Janaina durante a plenária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pacajus - COMDICAP.

Gabrielle Felix Silva - Educadora Social Vicunha Pacajus/CE, Secretarias da Assistência Social, de Educação, Cultura, bem como a Secretaria Executiva do Conselho, participaram da Plenária (foto). "Completamos 1 ano de inscrição aqui em Pacajus e agora seguimos frente", completa Janaina. 

Esse é o nosso Pescar fazendo acontecer em todas as esferas da qual participa!

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.