Eventos presenciais e online marcam as comemorações alusivas ao Dia Nacional do Educador Social

Eventos presenciais e online marcam as comemorações alusivas ao Dia Nacional do Educador Social

Nos dias 15 e 16 de setembro em Porto Alegre, na sede da Fundação, os Educadores Sociais do RS se encontraram presencialmente depois de quase dois anos de afastamento social.

Planejado e conduzido pelas Coordenadoras do RS Marlise Lemos e Niura Machado, o evento teve o objetivo de promover a integração e reconexão metodológica e relacional da equipe e contou com 92% de presença: "a programação envolveu todas as áreas nas atividades de integração e confraternização e contou com atividades colaborativas, compartilhamento de práticas e diálogo sobre objetivos estratégicos relacionados aos indicadores e ao sistema de gestão", explica Silvia Regina dos Santos, Gerente do Programa. 

O evento contou com a participação da Diretora voluntária da área Adriana Loiferman que reforçou a essência do encontro: "Pertencimento, engajamento, identidade Pescar, presença, vínculo e energia".




Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.