Fundação Projeto Pescar atualiza marca para reforçar momento digital

Fundação Projeto Pescar atualiza marca para reforçar momento digital

Nesta terça-feira (14), a Fundação Projeto Pescar (FPP), que atende jovens em vulnerabilidade social de todo Brasil, apresentou ao público sua nova marca. A atualização de logotipo e slogan inaugura uma nova etapa no trabalho da instituição, que passará a oferecer cursos de formação socioprofissionalizante em ambientes virtuais de aprendizagem.

Presença digital

Sem perder a essência do logotipo anterior, o redesenho abre mão do design 3D e apresenta formas mais simples e minimalistas, levando em conta a usabilidade nas diversas plataformas, sejam elas físicas ou digitais. As cores institucionais ganharam uma nova leitura, alinhadas ao conceito de modernidade.

Também houve o resgate da palavra “Fundação”, que frisa a importância da instituição por trás do projeto pioneiro de transformação de vidas. O slogan passa a ser “Atitudes e formação transformam vidas”, dando ênfase ao fazer da FPP: formações que preparam o jovem para o mundo do trabalho.

A nova marca já pode ser encontrada no site, que também ganhou um novo projeto visual, e nas redes sociais oficiais.

Aprendizagem virtual

A mudança na marca acompanha o trabalho de aprimoramento da Fundação para aumentar a sua capacidade de atendimento em todo o Brasil. Para vencer este desafio, tem como grande aliada as tecnologias digitais, produzindo conteúdo para o ambiente virtual sem perder a qualidade já consolidada nos cursos presenciais.

“A nova marca representa este momento de reinvenção que estamos vivendo. A pandemia da Covid-19 trouxe muitas coisas, inclusive, a possibilidade de transformar mais vidas por meio de formações híbridas e online. Este novo modelo, alinhado às tendências, é a nossa aposta para fazer mais aos 28 mil jovens que nos procuram anualmente”, afirma o presidente voluntário da FPP, Paulo Roberto Centeno.


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.