Jovens da Unidade Instituto Renner trocam experiências com voluntários do Rio de Janeiro e da Argentina

Jovens da Unidade Instituto Renner trocam experiências com voluntários do Rio de Janeiro e da Argentina

O compartilhamento de experiências com o voluntariado foi o destaque do mês de setembro na Unidade Projeto Pescar Instituto Lojas Renner, em Porto Alegre (RS). Atravessando fronteiras regionais, os jovens puderam conversar com voluntários do Rio de Janeiro e da Argentina.

Os 21 jovens da Unidade se conectaram virtualmente a Fernando Schewertner, voluntário de Buenos Aires. Fernando compartilhou um pouco sobre a cultura do país, oportunizando um espaço de troca sobre vivências em diferentes lugares do mundo.

Dentro da cultura da empresa, a voluntária Carol Romero, que trabalha com trade compliance nas Lojas Renner do Rio de Janeiro, contou aos jovens sobre as rotinas de trabalho no centro de distribuição carioca, além de explicar a história da logística e alguns conceitos importantes para o trabalho na empresa, como supply chain (gestão da cadeia de suprimentos).

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.