Jovens Pescar Zensul: capacitação e solidariedade

Jovens Pescar Zensul: capacitação e solidariedade

Os jovens da Unidade Zensul nas disciplinas de Gestão de Projetos e Sustentabilidade tiveram aulas de elaboração de Projetos com a Voluntária Michele Greiner Supervisora de CRM da Honda Zensul e com a Educadora Social Roseli Demartini, aprenderam as técnicas de elaboração de 5W2H e CANVAS após este momento usando o tema Sustentabilidade os jovens precisaram criar uma ação concreta, ou seja um Projeto com inicio, meio e fim. Os jovens optaram por fazer uma campanha interna na empresa com o objetivo de coletar de tampinhas para posteriormente beneficiar a Instituição ACERGS (Associação de Cegos do Rio Grande do Sul).

E, no dia 28 de junho, os jovens foram na Instituição conhecer o trabalho e conversar com o presidente da Instituição Sr. Glailton Winckler da Silva: "o momento foi muito importante, pois enquanto muitos convivem com a escuridão, também irradiam uma luz interior que nos passa serenidade e gratidão". Os jovens demostraram na ocasião interesse e ser voluntários da Instituição. O Projeto será finalizado no mês de dezembro.


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.