Ação emergencial arrecada doações para jovens atingidos pelas chuvas no RS

Ação emergencial arrecada doações para jovens atingidos pelas chuvas no RS

Cerca de 80 jovens que participam do Projeto Pescar foram diretamente impactados pelos efeitos das chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Porto Alegre (RS) na última semana. Esse novo episódio climático afastou muitos deles de seus lares e levou embora todos os pertences que as famílias batalharam para conseguir -- muitos perderam, inclusive, doações recebidas no mês anterior, quando tentavam reconstruir suas vidas após a última enchente.

Chegou a hora da solidariedade tomar conta dos nossos corações e, principalmente, das nossas ações!

A Fundação Projeto Pescar está arrecadando itens essenciais para que os jovens e suas famílias possam se reerguer neste momento tão difícil.

Você pode doar água, alimentos não perecíveis, roupas, calçados e artigos de higiene pessoal nos seguintes pontos de coleta:

- Fundação Projeto Pescar (Av. Sertório, 1988, bairro Navegantes, Porto Alegre/RS);

- Unidade Navegantes (Rua Frederico Mentz, 1512 – sala 154, bairro Navegantes, Porto Alegre/RS).

As doações serão encaminhadas diretamente pela Fundação aos jovens em atendimento no projeto. Cada ação conta, todo item é precioso e vai ajudar muito a quem ainda precisa vencer muitos desafios!

Se você não pode doar, por favor, compartilhe esta campanha com a sua rede de contatos e amplie as nossas chances de ajudar a quem mais precisa. 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.