Projeto Pescar Comemora 50 Anos com Celebração e Homenagem

Projeto Pescar Comemora 50 Anos com Celebração e Homenagem

Nesse 20 de maio, o Projeto Pescar comemorou 50 anos mudando a vida de jovens.

Para celebrar esse dia tão especial, a Assembleia Legislativa, em nome da Deputada Delegada Nadine, entregou a placa em homenagem pela caminhada unindo compromisso, educação, responsabilidade social e lutando pelo futuro de jovens em vulnerabilidade social.

Representando a Fundação, a  Presidente Adriana Loifemann esteve presente junto com o Egresso e hoje Colaborador do Pescar Gregory Bairros para receber em mãos da Deputada a placa que ficamos honrados em receber pela nossa trajetória!

Para encerrar o dia, comemoramos essa data tão especial no nosso Hub de Execução e Inovação com muitos convidados especiais e cantamos parabéns para esse Projeto tão importante na vida de todos!

Que venha mais 50 anos!


Fotos: Marcos Pereira Feijão





Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Atenção! A Fundação Projeto Pescar utiliza cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar a sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site. Para mais informações acerca dos cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.


Li e aceito as políticas de privacidade.